Photofiltre Studio x (10.7.3)

- 2 bugs corrigidos na saturação e contraste filtros (RGB equilíbrio) - Corrigido o erro na Balança filtro Branco

Download Photofiltre Studio x (10.7.3)

• Instalando:

Dê duplo clique sobre o pfs-setup-en.exe e instale normalmente,se você já tem a versão anterior instalada não precisa registrar e nem traduzir. Se você não tem,instale normalmente.

• Traduzindo para Português

Quando baixamos o Photofiltre Studio, ele vem em linguagem estrangeira de fabricação. Mas com este arquivo do bloco de notas, podemos traduzir todo o programa facilmente.

Download da Tradução

Faça o download normalmente, Salve ele na pasta do PhotoFiltre Studio Em: (meu computador/disco C/arquivos de programas/PhotoFiltre Studio.)

Agora abra esta pasta, e você encontrará um arquivo chamado StudioEN ou translationEN. Delete ele (excluir) e agora reinicie o programa!

• Registrando:

Quando se baixa o photofiltre, ele vem numa versão trial para 30 dias. Sendo assim terá de fazer o registro. Para registrar siga os seguintes passos:

• No menu principal (onde tem arquivo, editar...) o ultimo item é uma ?, clique nela.

• Depois clique em REGISTRO.

Usuário: mayarasblog Serial: 7CB67-A5274-8C4A7-FB57A

ou

Usuário: 12345 Serial: 7FB27-E5370-8C4A7-FB57A

E pronto, feito isso, não vai aparecer aquela janela informando que o programa tem tantos dias ... (bláblá) - resumindo: o programa não vai expirar do seu pc! (registrando-o ele não é pago, se não registrar, ele irá expirar em 30 dias.)

Créditos: Mayara's Blog

Beijos&atéapróxima

33 comentários:

  1. Uau quanto tempo q vc nao posta aqui /*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara'S Blog: Photofiltre Studio X (10.7.3) >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Mayara'S Blog: Photofiltre Studio X (10.7.3) >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Mayara'S Blog: Photofiltre Studio X (10.7.3) >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Sv

      Excluir
  2. É mesmo, estava sem tempo e tals, mas agora vou voltar a postar sempre (:

    ResponderExcluir
  3. então, essa versão está completa?
    é que eu tentei usar umas das dicas de fontes, e existe uma opção chamada filtro dentro do item filtro que eu não achava, atualizei para essa versão mais nova e a falta do item persiste :/

    ResponderExcluir
  4. ooi, você não deve estar conseguindo porque esse filtro deve ser um plugin e você tem que instalar ele pra funcionar. Qual nome do filtro?

    ResponderExcluir
  5. Linda eu baixei mais não instalou oque eu faço??

    ResponderExcluir
  6. Linda eu baixei mais quando eu cliquei 2 vezes mais dai da uma msg de erro

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela chavee *-* eu procurei em vários sites para nova versão e não achava, funcionou direitinho

    ResponderExcluir
  8. Linda coloquei esse tutorial no meu blog mais já dei os créditos

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado mesmo, eu tava precisando muito mesmo do PhotoFiltre X

    Obrigado flor >.<

    ResponderExcluir
  10. oi flor, é só no meu PhotoFiltre Studio X 10.7.3 que não tem as opções na ferramenta camada , sabe os efeitos por la não estao visiveis? pois tento fazer o efeito borda ragada mas não tem a opção =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, as opções não aparecem porque só tem uma camada. Pras opções aparecerem você tem que trabalhar com duas camadas no mínimo, entende? e se você já estiver usando mais de uma camada, observe qual é a camada que está selecionada, se for a camada fundo não vai funcionar, eu acho.

      Excluir
  11. baixei pra traduzir pro portugues,,,mas ele ficou acho q em espanhol...

    Day.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela disposição em compartilhar seu código, pois já estava desistindo de utilizar o programa. Ele é uma ótima ferramenta para a edição de fotos e depois que meu pc deu problema não conseguia abrir mais meu photofiltre. Tudo de bom para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu amor, minha intenção aqui é sempre ajudar vocês com o PFS (:

      Excluir
  13. Flor tentei baixar a tradução., mas deu erro no link :s

    ResponderExcluir
  14. Eu estou baixando esse link akii http://www.baixaki.com.br/download/photofiltre-studio.htm Da serto ??

    ResponderExcluir
  15. Demora, muiito pra baixar !!

    ResponderExcluir
  16. Não consigo fazer nada no meu "Photo Filtre Studio X", está tudo registrado, em português, mas quando eu abro ele, ele não responde e fecha, não sei o que fazer =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desinstala e instala de novo, se não funcionar tenta instalar outra versão (X 10.5.0 e etc)

      Excluir
  17. Olá Mayara eu instalei e tudo certinho, mas os plugins nao pega de jeito nenhum quando coloco qual xero quero ele fecha sozinho, me ajuda oq faço, ja desinstalei e instalei e nada ainda continua o problema.

    ResponderExcluir
  18. 2020 e o serial ainda funciona! ♥ Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Mayara'S Blog: Photofiltre Studio X (10.7.3) >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Mayara'S Blog: Photofiltre Studio X (10.7.3) >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Mayara'S Blog: Photofiltre Studio X (10.7.3) >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 7I

    ResponderExcluir