Como usar base de PS em PFS


Tutorial:

1º Abra a foto que quiser

2º Abra a base de photoshop,
vá em camada duplicar clique na camada fundo,
depois clique na ferramenta Conta-Gotas (tecla de atalho K)
e cole #F5F5F5 no quadrinho debaixo onde ta escrito "Web"
e depois clique no pincel (tecla de atalho P) e pinte a camada fundo, Junte as
camadas
OBS: A cor #F5F5F5 é a cor do fundo do orkut,
se for para about deve ser cor branca.

3º Copie a foto que você quer e cole sobre a base, se quiser diminua de tamanho,
agora mude o modo de mistura da camada 1 para máximo.
Depois clique na ferramenta do pincel e pinte a parte que você quer que não apareça
provavelmente o crédito da base. (a palavra Diesel)



Pronto
Créditos das Bases: Diesel Resources
Crédito do Tutorial: ↘ Pedro'®M
Créditos do Vídeo : Mayara's blog

Beijos&atéapróxima

23 comentários:

  1. amr é só você ir nessa comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96210001 e esperar ser aceito.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh parabens amr serio eu ia em varias comus e nao intendia poha nenhuma e vs mostro o quanto é facil
    fist *-*

    ResponderExcluir
  3. Não consegui fazer ! fiz tudo certinho mas não deu certo

    ResponderExcluir
  4. Gaby,eu fiz o tutorial aqui e deu certo. Teve alguma parte do tutorial que você teve dúvida? se tiver me avisa que eu explico melhor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa me salvou o dia , mto obrigado.Tava doida pra aprender à fazer esse efeito...hiper fácil...tá de Parabéns pelo post e tbm pela explicação...fácil fácil...agora né ? rs ...Beijinhosss***

    ResponderExcluir
  6. oi, eu nao to conseguindo fazer.. a base ta ficando em cima da foto.

    ResponderExcluir
  7. flor tentar clicar na miniatura da camada da foto e arrastar para cima da camada da base

    ResponderExcluir
  8. Gente a minha base não quer abrir na foto *-*
    Oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  9. não to conseguindo =/
    quando eu junto as camadas a foto volta a ser o que era antes, ela não fica na camada

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaa mas aonde fica essas benditas bases ? achei vc explicando mt bem mas eu não sei onde fica as bases :S

    ResponderExcluir
  11. Flor tem bases aqui,segue os links http://mayarastutoriais.blogspot.com/2010/12/bases.html e http://mayarastutoriais.blogspot.com/2011/01/bases-para-pfs.html .
    pra usá-las é só salvar a que vc deseja e seguir o tutorial : http://mayarastutoriais.blogspot.com/2010/10/como-usar-base-de-ps-em-pfs.html

    Beeeijos'

    ResponderExcluir
  12. amor , eu nao to conseguindo abrir no PFS . diz que é IMPOSSIVEL CARREGAR A IMAGEM NO ARQUIVO
    e agora ?

    ResponderExcluir
  13. Amore adc ai no msn que eu te explico melhor : mayarasblog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. uhul eu conssegui, Vlw por me ajudar >.< ,,

    ResponderExcluir
  15. Nass, muito bom esse tutorial Mayara!
    Eu já sabia fazer pelo photoshop mas acabei de baixar o photofiltre e descobri uma maneira mais fácil de usar a base. Parabéns *rs

    ResponderExcluir
  16. Por favor, eu quero fazer uma assinatura com base com um GIF. Você pode ensinar como faz?

    ResponderExcluir
  17. aawn obg, adorei
    tava com dúvidas de como fazer,mais agr consegui!

    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Como eu faço para ela ficar com um fundo em PNG ? (Fundo transparente).

    ResponderExcluir